quarta-feira, 3 de outubro de 2012

os meus pés descalços não encontram o chão
a luz do sol sempre recortada
por prédios, por barras, por pó
o ar e a comida me adoecem
a cidade é uma cela
que me prende do mundo.




o sorriso quando deito do seu lado
o carinho até os meus olhos pesarem
o olhar que me vê no restaurante barato
o iogurte e granola na cama de manhã
frases ditas pra me fazerem rir
opiniões honestas, delicadezas
gestos de bondade
gente de verdade
e entrelinhas avessas
ou será você 
as entrelinhas?





terça-feira, 2 de outubro de 2012

Eu tenho em mim tudo o que preciso para ser feliz.
Eu encontrei em você tudo o que preciso para ser quem sou.
amar é estender-se
é intensificar-se
é encontrar em alguém terreno fértil
pra crescer e florescer a alma.
é também enraizar-se
absorver o outro e incorporá-lo.
quanto mais se ama
mais se enaltece
mais se tem de onde nutrir-se
até dar frutos e semear outras almas.




quarta-feira, 22 de agosto de 2012

eu não sei quem você é
nem como chegou até aqui
não passou pelos portões
pelas pontes levadiças
foi sorrateiro se aproximando
não disse suas intensões
e eu só espero que você continue entrando.



segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dizem que no amor e na dor
todo homem é igual
Esquece das razões
Vira animal
Mas eu já acho
que nos dias de hoje
tanto nos deificamos
que é no amor e na dor
que lembramos que somos
apenas humanos.




Eu entendo
os safados
os cachorros
as amantes
as galinhas
os ficantes
os aventureiros
os errantes
Aqueles que vivem as paixões
às paixões
sem [pré]conceito
nas entrelinhas